Oi Amores 
 Hoje eu vim falar pra vocês de um tipo de mochila que está fazendo a cabeça das meninas (literalmente) !


(Modelos C&A)

 Você encontra desse tipo de mochila em lojas como Renner, C&A, Riachuelo, No Site da Capricho e muitos outros lugares. Você as encontra de preços entre R$ 30,00 á 110,00 ! 
Vamos dar uma olhadinha nas mochilas ?

Tem de várias Estampas, Modelos... Cada uma mais linda que a outra ! Eu me apaixonei !

Modelos da Capricho:


Modelos Riachuelo:



Modelos Renner: 


(C&A no início do Post)

Bon gente esse foi o post de hoje :) 
Foi curtinho :( Eu sei mas não fiquem tristes !
Porquê Terça-Feira tem mais ! :) 
Beijos Rafah :*


Um comentário:

  1. Nossa estou louca pra comprar a minha...adorei a da capricho(florida azul) e a Renner ✿◕ ‿ ◕✿

    http://sonhadoradepesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

layout free - Amanda Salinas

goianesiense morando em goiânia, leitora compulsiva e, agora, uma blogueira apaixonada pelo mini hobbie. rafah nogueira, 13 anos e muita alegria pra distribuir. ama conversar, cantar, gritar, pular e tudo que seja legal pra viver!

Seguidores