Oi Flores  ❤ Tudo Bem ? Bom, hoje vamos falar sobre looks para o natal bom, eu fiz uma pequena listinha de looks e cores para usar nesse dia  ❤ Vamos lá ?  
Aquela "Sagrada"cor de Natal que 50% ( Pesquisa feita por mim ) das pessoas optam usar o vermelho por varios motivos, a cor do Papai Noel, é uma cor muito bonita e etc ( Nao vou citar todos). Mas, podemos utilizar cores mais variadas e simplesmente A-R-R-A-Z-A-R no Natal ( As Falsianes vão moorreer ;p )
Se voce for ir em alguma festa na empresa por exemplo, opte pro um look mais formal,









Agora, se você for pra um lugar mais "relax" tipo a casa de algum parente ou amigo (a) você pode usar uma saia, ou um short (Dependendo da temperatura colocar um Blaiser ou um Cardigã ou até mesmo uma blusa com manga )











Agora, se você quer ficar bem tradicional, eu recomendo um vestido vermelho ou com alguma cor bem natalina ou até mesmo algo florido com sapatilha ou salto alto.










Agora, se vai ser um lugar mais chacará, fazenda ou algo do tipo (Como eu) acho que um macaquinho ou uma conjunto com short é uma otima pedida

Eu vou usar um macaquinho da Valentinni Gyn como esse que a Blogueira e Youtuber Letícia Sally está usando, porém amarelo. 




Aqui mais modelos:










Bom, o post de hoje chegou ao fim :( espero que tenham gostado e até mais ! 


























Um comentário:

  1. Legal as opções, mas acho que não optaria por nenhuma pois no Natal prefiro ficar normalmente, igual ao ano novo hahah! Bjs.

    ResponderExcluir

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

layout free - Amanda Salinas

goianesiense morando em goiânia, leitora compulsiva e, agora, uma blogueira apaixonada pelo mini hobbie. rafah nogueira, 13 anos e muita alegria pra distribuir. ama conversar, cantar, gritar, pular e tudo que seja legal pra viver!

Seguidores