sobre o blog 

o blog surgiu depois de uma pequena tarefa que fiz no 5º ano, onde o objetivo era criar um blog no caderno, com imagens e nossas opiniões ! depois disso ? ah o blog virou meu amor (ou melhor dizendo meu crush) ! 



por que "vício de flores" ? 

um dia eu olhei pro blog e pensei: por que mundo da rafah ? algo tão clichê, sem emoção, não sinto inspiração lendo esse nome, então olhei para os lados e o nome "flores" veio na minha mente, flores, mas, flores o que ? foi quando eu pensei no cheiro das flores e "bam" vício de flores e assim veio esse nome maravilhoso ! por que no blog, "flores" é um apelido para meninas, e assim o que deveria ser "vício de meninas", vira "vício de flores" !


como aprendeu as coisas que faz aqui ?

algumas aprendi na escola, outras eu via tutoriais e tentava fazer do meu jeito, assim aprendia as coisas e refazia de forma simples e sofisticada !











0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

layout free - Amanda Salinas

goianesiense morando em goiânia, leitora compulsiva e, agora, uma blogueira apaixonada pelo mini hobbie. rafah nogueira, 13 anos e muita alegria pra distribuir. ama conversar, cantar, gritar, pular e tudo que seja legal pra viver!

Seguidores